domingo, 22 de abril de 2012

Velas aromatizadas e luminárias

Velas perfumadas decoram e perfumam o ambiente, uma ótima opção de presente!!!

A PERFFUMAR AROMAS & DECOR disponibiliza uma linha de velas aromatizadas e decoradas com sementes, canela, fibras e materiais naturais diversos. Diversas cores, formatos e aromas.

Mas antes algumas dicas.

Além de perfumar e dar uma carinha mais zen ao seu ambiente, os aromas tem o poder de afetar o humor, a memória, os sentimentos, acalmar, emfim, eles influenciam seu estado de espírito, eles tem um grande poder sobre o seu cérebro, capaz de trazer, sensações e lembranças que desencadeiam reações diversas.

Portanto fiquem atentos antes de usar:

QUANTO A SUA FORMA.

Velas quadradas: Elas servem para mobilizar as propostas ou intenções que têm a ver com o material.Quando você ligar uma vela quadrada tende a ficar numa posição de força e poder.

Velas cilíndricas: Eles são uma força que incentiva a elevação e a sensação de melhora.Ideal para a purificação espiritual e auto-reflexão.

Velas triangulares ou hexagonais: Pode ser usado para ganhar uma concorrência ou para ultrapassar outro em uma disputa comercial ou judicial.

Velas octogonal: Adequado para superar as dificuldades e traumas. Oito simboliza o plano material.

Velas redondas: Recarrega as energias.

QUANTO A SUA COR.

Velas amarelas: Usado para atrair dinheiro ou propósitos materiais. Fornece poder de concentração e imaginação.

Velas vermelhas: Usado para aumentar a paixão, a energia sexual.

Velas cor de rosa: São adequadas para tudo o que tem a ver com o amor e sentimentos. Promover o romance, amizade, amor novo, carinho e harmonia.

Velas verdes: Acende-se quando eles precisam de realizações profissionais. Promover a prosperidade,  sucesso, ambição,  promoções ou novos empregos.

Velas brancas: Usado para purificar ou limpar ambientes. O branco é a união de todas as cores, dá uma visão espiritual, é um símbolo de pureza, devoção, saúde, honestidade, meditação.

Velas violetas: São para tudo que se relaciona com assuntos espirituais. Eles são usados para poder psíquico, intuição, sucesso, idealismo, ideal para aumentar o seu poder espiritual.

Velas laranja: Elas estão relacionados com a criatividade, a atração, motivação, energia mental, clareza de pensamento, harmonia, crescimento e felicidade.

Velas azuis: Servem para aumentar a capacidade para a solução dos problemas de educação ou saúde.

QUANTO AO AROMA.

Florais: Provocam sentimentos de alegria, amor e serenidade.

Amadeirados: Ideal para trabalho, dinheiro e profissão.

Especiarias: Alecrim - protetor e revitalizante,  Menta- estimula e refresca.

Cítricos: podem ajudar a baixar a pressão sangüínea  e acalmam os nervos. Experimente o efeito revigorante, refrescante e ao mesmo tempo calmante dos aromas de laranja e mandarina.

Baunilha: É antidepressivo e sedativo. Para os amantes, ativa o envolvimento sexual e amoroso. Sua fragrância sensual atrai igualmente a homens e mulheres.

Canela: Elimina a fadiga nervosa é um estimulante natural e é considerado um afrodisíaco.

LUMINÁRIAS AROMÁTICAS


Peças preparadas em barro ou alumínio, ideais para decorar e aromatizar pequenos e médios ambientes da casa ou escritório como salas, quartos e banheiros. Coloque a vela perfumada acesa dentro da esfera e feche-a. A luz da chama iluminará o ambiente difundindo o suave aroma das essências. Para apagar a luminária, assopre a chama com cuidado e aguarde até que a peça esfrie.

As velas que são colocadas dentro de lanternas ou luminárias devem estar a uma distância mínima entre 2,5 a 3 cm das paredes internas da peça para preservar sua forma, já que são de parafina, e amolecem quando expostas ao calor da chama da vela. Igualmente devem estar dentro de um suporte de vidro resistente para que a luminosidade possa ser observada em toda sua beleza

Evite deixar a vela acendida por mais de 2 horas no interior de sua luminária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário